Novidade da DarkSide Books - Prince of Thorns - Trilogia dos Espinhos - Mark Lawrence

Olá, meus amigos!
Tudo certinho com vocês?
Estou aqui para trazer uma novidade MUITO incrível.

A Editora DarkSide Books, parceria do blog, anunciou hoje a edição do primeiro livro da Trilogia dos Espinhos: Prince of Thorns.

Vou trazer um pouco daquilo que eles colocaram no site hoje, espero que gostem das informações e do livro, eu estou muito curioso para lê-lo!



“GUERRA, MEUS AMIGOS, É UMA COISA BELA. AQUELES QUE DIZEM O CONTRÁRIO NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO.”
PRÍNCIPE JORG ANCRATH

Chega ao Brasil “Prince of Thorns”, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos, a saga de fantasia dark mais celebrada da década. O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas,  tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books, a primeira editora do país inteiramente dedicada à fantasia e ao terror.
TEM INÍCIO A TRILOGIA DOS ESPINHOS
Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.
O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.


A cada livro que eles lançam, eu fico mais apaixonado pelo trabalho realizado. (Finalmente uma editora que traz livros em capa dura!!!  #Alegriadeleitor!).

Então, gostaram?
Qualquer nova informação da editora, eu posto aqui!
Um abração para todos.



10 comentários :

  1. Gostei da história, parece ser o tipo de livro de fantasias que mistura o surreal com o real de um forma incrível. Quando tiver a resenha nos conta. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que lê-lo, farei sim uma resenha. Provavelmente farei em vídeo também!
      Abraços.
      :D

      Excluir
  2. Salve, salve, Mauricio!

    Este livro está me deixando maluco. Já li e ouvi muita gente falando sobre ele, afinal, a Editora DarkSide está ganhando um espaço enorme no meio literário. Espero que eu possa ler a obra em breve e assim que você resenhá-la me envie o link para que eu possa tirar a minha conclusão antes de comprar.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Leo!
      Que honra te ter por aqui! :D
      Caso você leia antes de mim, me avise para poder ler/ver sua resenha sobre o livro...
      Estou pensando em fazer os dois post aqui e no Vlog sobre ele.
      ;)

      Abração, cara!

      Excluir
  3. A história parece incrível, e vou sair daqui já procurando resenhas lá de fora pra saber mais. O grande diferencial pra mim vai ser a capa dura. Adorooooo!

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandinha, siiiiim, a capa é linda!!!!
      Estou louco pra tê-lo na minha estante!
      :D

      Excluir
  4. Olá, Júlia.
    Pode deixar que depois passo por lá!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Soube a pouco desse livro, perfeito. A história, os personagens, a enredo sensacional. A capa muito bonita, e capa dura...graças uhauaah sem dúvida eu vou adquirir esse livro ahuaha!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS