Caixa de Correio #2 - O que a coruja trouxe para mim!


Boa noite, meus amigos queridos!
Tudo certinho com vocês?

Como é bom receber aquela encomenda tão esperada, não é?!
Então, neste vídeo mostro o que recebi nos últimos dias: compras e livros de autores e editoras parceiras do blog!

Espero que gostem. Não se esqueça de se inscrever no canal, clicar em gostei (se gostou, é claro!) e favoritar o vídeo, isso ajuda muito na divulgação!

E fiquem ligados, pois o sorteio de Garota, Interrompida acontecerá em breve!


Abração a todos!

17 comentários :

  1. Meu deus não quer me doar nada não ? hahaha, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Gabriel, você pode ganhar um... É só ficar ligadinho aqui que sortearei Garota, Interrompida! :)

      Abração.

      Excluir
  2. Caracas, eu quero muito Serial Killers, deve ser muuuuito bom! Quando fizer a resenha me manda o link, poooor favor!
    Também to querendo muito ler Cidade das Almas Perdidas, mas ainda não li a dos Anjos Caídos rs...
    Adorei o vídeo! Vou tentar estar sempre presente =D
    Admiro muito quem tem essa desenvoltura na frente da câmera, pq eu definitivamente não nasci pra isso rs!
    Parabéns pelo blog/vlog...sucesso!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Thaís pelos elogios e pela inscrição!
      Eu já li Cidade dos Anjos Caídos e é muito bom!
      Esse, eu espero que seja a mesma coisa!

      Quando sair a resenha, eu te aviso, sim!
      :D
      Beijão.

      Excluir
  3. Cara que sorte, vários livros legais vc ganhou!!! Darkside é perfeita kkkk. Bates Motel eu assisto a série, que é sensacional...tenho até uma página da série no facebook. Eu quero esse livro garota interrompida, espero ganhar esse prêmio pelo menos uma vez na vida.Mauricio esse blog é show,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gledson, fique ligadinho aqui que já, já sai o sorteio!
      :D

      Excluir
  4. Cara, a DarkSide é muito show!
    Eu fiz o pedido de Psicose e assim que possível também farei minha resenha.
    Belo blog amigo, ganhou mais uma inscrito.
    Acho que temos gostos em comum, tando de livros quando em layout do blog rsrs
    http://www.bioleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DarkSibe é demais!
      Estou louco pra ter mais livros deles! Rsrs...

      Obrigado pelos elogios, Ricardo!
      Abração.

      Excluir
  5. Oi Mauricio!
    Cara, o blog e vlog estão I-N-C-R-Í-V-E-I-S !!

    Parabéns mesmo!
    Ah, que caixa maravilhosa - que vontade de ter a benção de Hermes : / haha! . Esses livros da DarkSide *_* Meu Deus, capa dura, essa editora já começou sendo incrível. Ela esta se comprometendo de verdade com a literatura, estou amando!
    Também estou de olho em "Prince of Thornes" parece muito bom!!!

    Amei o vídeo!

    Um Abraço,
    Natálie

    nossosmundosnm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Natálie!
      Fico que feliz que tenha gostado!

      Amo os livros da Darkside Books!
      Quero todos aliás! Rsrs...
      :D

      Excluir
  6. Chegou psicose para mim também, de surpresa e quase morri olhando o trabalho de diagramação maravilhoso que a a editora fez, também rasquei sem querer o envelope com a chave hehe, to juntado um dinheirinho para comprar outros livros da editora, quero muito ler a trilogia dos espinhos. Já li garota interrompida é bom mais com certeza não é meu preferido.

    Abs,
    Zayron D'Angelo
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aahh meu autor favorito tbm é o Tolkien!!
    e meu livro favorito é o senhor dos aneis.
    fico muito feliz quando vejo que alguém é fã de tolkien!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo! Fiquei fã da "caixinha de correio", tratarei de ler aos pouquinhos as resenhas postadas aqui!
    Parabéns pelo trabalho *-*

    https://www.facebook.com/floresnopapel

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS