Post novo no Vlog!


Olá, meus amigos
Hoje, trago uma novidade no Vlog. Novo post lá, ele se refere ao meu Box da série The Infernal Devices da nossa tão amanda Cassandra Clare.


No vídeo eu o mostro com detalhes: caixa, livros, com e sem a jaquet. São lindos!
Não deixe de conferir, dar um joinha e de comentar aqui embaixo o que vocês acharam.

Ah, se você ainda não está inscrito no canal, não deixa para outro dia, é só clicar em Inscrever-se, abaixo do vídeo ou aqui na barra lateral do blog.

Por hoje, é só!
Abração a todos e um ótimo início de semana!

10 comentários :

  1. Muito bom, Maurício, até já disse isso no face, haha.

    Gostei da novidade que o vlog oferece. Parabéns mesmo. Vou estar sempre conferindo os seus vídeos. Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, valeu, Rogério!
      Fico feliz em saber que estás gostando!
      :D
      Abração!

      Excluir
  2. Uau, muito bom o vlog, assim como o blog, assim como isso tudo! E, meu Deus, fiquei com uma baita vontade de ter esses livros, mas tá difícil, rsrsr$$$.
    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais, Diego!
      Faz um cofrinho e compre-os! Não te arrependerás!
      :D

      Excluir
  3. rárá Que vlog mais da hora Maurício. E o blog também é super. Já sigo e tudo!
    Abração...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora , D:, mas quero muiiiito. Gosto muito desses livros americanos com a capa dura que esse folheto é removível, espero compra-los logo, pelo o que você disse deve ser uma leitura indispensável.

    abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só pra me deixar na vontade né Mauricio! Haha lindos, lindos, lindos!

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu rindo muito aqui!
      Que bom que você gostou!
      :D

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS