Novas Editoras Parcerias do Blog!

Olá, meus amigos! Como estão todos?
Depois de um certo tempinho sem postar nada, devido às provas bimestrais a serem corrigidas (mais de 200 cópias) e conselhos de classe, consegui tirar um tempo para vir aqui e trazer uma novidade do Blog: novas editoras parceiras, gente! \o/

Então, pessoal, após divulgações e conversas com os representantes de algumas editoras, findamos algumas parcerias. As novas amigas do blog são: Editora DarkSideBooks e Editora Gente (com o selo Única também!).
    

E com as editoras estão surgindo algumas novidades também.
Querem saber quais?!

A DarkSide Books me enviou um kit de divulgação do livro Psicose demais!
Saquem só:


Um envelope top, com meu nome e nome do blog. Marcador da DarkSide, uma reserva do quarto número 6, e a chave do quarto. (Animaaaaal!).

A Editora Gente vai disponibilizar um livro para resenha: "GAROTA INTERROMPIDA" e com ele faremos um sorteio em conjunto, blog+editora. Fiquem ligados, assim que sair a resenha!

E aí, gostaram das novidades?
Eu estou adorando esses novos amigos do blog! ;)
Qualquer novidade, eu aviso aqui!
Abração a todos.
Ótimo fim de semana!

9 comentários :

  1. Ai que bacana!!!!
    Fico muito feliz com suas parcerias!

    Sucesso, sempre!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Carol!
      Estou muito feliz mesmo!

      E já te adianto, fique ligada que já já saí a promoção!

      Abração!

      Excluir
  2. Vou acompanhar para não perder a promoção. ;)

    Estou com um blog novo e se puder dar um apoio agradeço.
    Se puder segue lá meu blog?

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    bjoss Bell

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria (:
    Super bacana]
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens querido! Que voce aproveite muito dessas parcerias, a editora Gente tem uns livros bem legais!

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS