[...]



        

        Olá, depois de uma frase dessa de cima, preciso me explicar!
        É apenas um aviso rápido. O blog estava um pouco parado nas postagens, pois meu notebook havia estragado (perda total).
        Mas agora ESTOU DE VOLTA!!! Com um PC novo em folha e melhor ainda (feliz, feliz, feliz!). A partir de agora as postagens serão mais frequentes (resenhas, TAGs, parcerias, sorteios e mais algumas novidades por aí).
        Ah, mais uma coisinha: o blog ganhará uma carinha nova (template). Espero que gostem!
        Fiquem atentos as novas novidades daqui, pessoal
        Forte abraço!



6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie lindo, tudo bem com vocÊ ?
    Passando aqui que desde da primeira vez que entrei em seu blog, eu gostei muito.
    Estou até te seguindo tá ?
    Outra coisa, engraçado você falar que deu pau no seu computador, porque o meu voltou hoje do tecnico hahahaha...O problema meu agora eh a droga da speedy que pretendo resolver o mais rapido possivel, porque a internet tah uma BOSTA ! (desculpa o termo) hehe
    Mas enfim... Eu vou ficar aguardando essas novidades, porque eu tambem estou para mudar o layout do meu GRAÇAS A DEUS !!!

    Mas enfim, queria perguntar de coração se você está me seguindo, pois já tem tempo que
    estou e vocÊ acho que foi no meu blog, comentou e não me falou nada.
    Queria que você me avisasse por favor, porque estou tirando um monte de gente do meu blog.
    Enfim...Já já estou com um layout novo e quero fazer uma limpa.
    Por isso eu espero que você me responda.
    Vou ficar aguardando e marcar o seu nome junto com os que estao pendentes para me responder.
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não achei seu nome em seguidores...desculpa

      Excluir
  3. Oiie,
    Como você divulgou seu blog na minha página de recados do skoob resolvi dar uma olhada.
    Parabéns pelo blog, adorei as resenhas, o conteúdo tudo. Sempre que eu puder estarei dando uma olhada por aqui.
    Aah, eu vi que você está lendo divergente, o que está achando? Compensa ler?
    Beijos.
    Thaysa
    feelingsinlettersphotographs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaysa!
      Obrigado por passar por aqui!
      :)
      Fico feliz que tenha gostado.
      Sobre o Divergente, eu estou gostando bastante da leitura, é bem fluida!
      Assim que terminar faço uma resenha do mesmo!
      ;)
      Abração

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS