Presentinho da editora Intrísca - Livro: INVISÍVEIS - Stef Penney - Sorteio via Twitter



           Olá, galera! Tudo certo com vocês?

          Estou fazendo esse post para mostrar meu mais novo "filho": Invisíveis de Stef Penney. Ganhei ele num sorteio, em dezembro do ano passado, no twitter. A Editora Intríseca sorteou alguns livros e eu (finalmente) ganhei um! Demorou um pouco para chegar, mas, enfim, ele está em minhas mãos.

        Sobre a escolha: da lista de escolha que havia no site da editora, esse livro me chamou muito a atenção. Ele é ambientalizado dentro da cultura cigana (segundo tudo o que li dele na internet) e eu adoro conhecer novas culturas, novos "mundos".

          Sinopse da Intríseca: "Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntaram o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la.

É aí que entra Ray Lovell, um detetive que, embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell concorda em pegar o caso. No entanto, sete anos após o desaparecimento de Rose, ele teme que tenha se passado tempo demais. Além disso, sua investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã fechado, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares.

Ray não consegue entender a relutância deles em ajudar. Qual é o motivo de não quererem que Rose Janko seja encontrada?
"

          Espero que esse livro me surpreenda! (Depois faço uma resenha dele =D)

Referência da sinopse: http://www.intrinseca.com.br/site/catalogo_ficha.php?livrosID=243

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS