Então, eu li #35 - Caçadores de Tesouros - James Patterson e Chris Grabenstein - Novo Conceito

Título: Caçadores de Tesouros
Autor: James Patterson e Chris Grabenstein
Editora: Editora Novo Conceito - Selo #Irado
Gênero: Aventura
Avaliação: Muito legal!
Páginas:  384 páginas
Estrelas: 4,0 estrelas

Olá, minha gente!
Que saudade que estava de vir aqui conversar com vocês.

Venho hoje aqui falar de algumas coisinhas bem legais para o Meu Livro & Eu! Primeiramente, o blog/vlog está com nova parceria. Siiim, e dessa vez é com a Novo Conceito (pensem em uma cria feliz... sim, sou eu!). Com essa nova parceria, recebi nesses últimos tempos, alguns livros lindos demais! (Se quiserem ver todos, deem uma olhada ali no canal no YouTube!). E um dessas belezuras foi o incrivelmente lindo: CAÇADORES DE TESOUROS dos autores James Patterson e Chris Grabenstein.

Sem mais delongas, vamos a ele:


Sobre o livroCAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 

Meu olhar no livro - Bom, vamos por partes: o que achei + estrelas, história/enredo, personagens e edição.     

Primeiramente, devo falar que gostei muito de ter lido essa história. Para o público que se destina (infantil) está muito bem desenvolvido. O conjunto da obra - edição, história e personagens, faz com que qualquer um que curta um livro mais relax se prenda muito nele. Dei 4 estrelas no gênero.

Sobre a história: Tem-se aqui uma aventura desvairada realizada pelos quatro irmãos, e personagens principais da história, a fim de concluir o trabalho de seu pai sumido. Esse enredo não acalma em nenhum momento, sempre há algo de novo que os irmãos devem resolver ou lutar ou fugir. Com todas essas aventuras de cada capítulo não há como não se prender.

Sobre os personagens: Os quatro irmãos são muito cativantes, desde o mais "sem cabeça" aos gêmeos que sempre tem suas brigas! Rsrs... Os outros personagens da histórias são muito engraçados como os capangas surfistas que estão sempre atrás dos quatro irmãos. (Eles me lembraram aqueles capangas de desenho animado inocente).

Sobre a edição: A coisa mais linda do mundo! Eu poderia resumir apenas com essa frase a edição feira pela editora Novo Conceito! Ficou lindo demaaais. Capa dura, verniz na capa:




Por dentro, de cara, já se encontra uma ilustração incrível em formato de fotos e uma lista de lugares. Aí você já percebe todo o trabalho do ilustrador:




E aqui está mais uma última foto de dentro de um capítulo, uma tempestade. Uma coisa interessante que achei sobre as ilustrações é que, na história, é dito como se uma das personagens é quem desenhasse!



Bom gente, por hoje é isso.
E aí, curtiram o livro? Eu curti demais!
Muito lindinho!!!
Espero que tenham gostado da resenha e do livro.
Se já leram contem aqui o que acharam! ;)
Abração!

3 comentários :

  1. Oi querido!

    Parabéns pela parceria com a NC, uma bela conquista! O livro parece ser muito bom, e da vontade de ter na estante só pelo capricho na diagramação, fiquei babando aqui. Mas, por mais que eu curta uma história mais infantil de vez em quando pra descontrair, não farei dele uma prioridade.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A editora caprichou bastante na edição do livro, ficou bem legal. Mesmo não gostando de ler infanto-juvenis esse me chamou um pouco a atenção, o James é autor bem fliexível, as obras de suspense dele são incríveis.
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e amei Caçadores de Tesouros. Fiz até resenha no blog.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS