HARRY POTTER HARDCOVER BOXED SET (com detalhes)

Olá, meus caros amigos!
Como estão todos? Está tudo certo com vocês? Espero que sim!

Sei que fiquei um certo tempo sem postar, mas estou atolado de coisas para fazer! (Vida de professor em final de ano não é fácil! Rsrs).

Consegui parar hoje e vir aqui trazer um novo vídeo lá do Canal Meu Livro & Eu!

Pensem em uma pessoa feliz?! Sim, sou eu com esse novo box!
Deem uma olhada nele!!!
E se gostar do vídeo, não esqueça de dar um joinha e favoritar o vídeo. Isso me ajuda muito!
O vídeo:





Abração, pessoal.

2 comentários :

  1. OMG estou babando! Já avisei na família que quero de Natal haha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra comprar esse box, como eu pensei que não ia mais voltar a venda no submarino me desesperei e comprei o primeiro livro na Livraria Cultura. Acontece que agora em meio a mais pesquisas acabei revendo-o e quero de presente de aniversário. Já sobre o que fazer com o primeiro volume em hardcover, só Deus sabe o que vai acontecer com ele rs. Mas acho que vou me submeter a uma troca, venda ou ficar com meu exemplar :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS